Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

VDG

Pessoal,o que acham sobre VDG (vida de garoto)?Eu particularmente amo portanto queria INTIMAR o mundo no capricho.com.br clicar no blog vida de garoto ás 15horas!!
É isso mesmo , os garotos mais fofos da revista que as meninas amam vão fazer uma série,imagine O Federico(♥) Caíque , Dudu numa web série !!!!!! eu quase morri quando descobrir
Ps:Comprando a capricho com o Cadu (bbb10) na capa vem um SUPER poster dele
eu tenho ♥♥♥♥
beijos!


Coisa mais importante que rolou no meu dia: Sabe aquele negócio (infantil) de tacar bolinha de papel no meio da sala de aula ?Pois bem...hoje os meninos tavam tipo...fazendo isso e de repente me jogam um pão!!!!!!!!!!!!!!!!!MEU! JOGARAM UM PÃO NA MINHA CARA! o Gabriel Alves que senta na minha frente viu,e ele falou Caraaaccaaa! to chocada até agora!eu sou um ser tão bom pra todo mundo,como uma pessoa me taca um PÃÃÃOOO!!dã.

2 comentários: