Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

Minha Vida

Genteee!Hoje de manha(são 10:49) e ontem a partir das 3 : 30 foi muito louco
ontem eu e a Nicole fomos pra casa da Juliana pra fazer um trabalho de artes e ai ...fomos brincar no play!!
uahsuash foi mucho loko pq a gente ficou jogando bola umas tres horas com os meninos!(tava tendo uma festa kkk) Jogamos record (umas 20 vezes e acredite,nosso record foi 35!! ^^) depois jogamos queimado,e basquete,e depois a nic foi embora :( voltamos pro ape da ju colamos um troço de artes e voltamos pro play,nos primeiros 20 min ficou muito chato pq eles ficaram jogando futebol e ... Mais depois eu e a Ju sentamos entediadas,e eles chegaram depois e claro ficamos todos sentados e brincando de brincadeiras que se possa brincar sentados tipo,quem pisca primeiro,para te parara , e aquele negócio de bater na mão dos outros e não poder falar "Ai" mais...ai...quando estavamos no meio desse brincadeira,minha mãe ligou :( e eu tive que ir embora *bua* ai eu meus pais e meu primos de brasília fomos no Devassa!Foi chato...e eu não durmi direito de noite...pra falar a verdade eu fiquei pensando no meu dia a noite toda!
Hoje de manha (são 11:01) fomos pra missa e a minha ex-catequista me chamou pra entrar na processão ! BLZ até ai...
As criancinhas tinham que ler,só que ninguém de cerca de 7 anos tem coragem de ler palavras que nunca ouviu na vida pra uma igreja lotada...ai eu disse:
Tá eu leio a segunda leitura -foi um dos maiores erros da minha vida.
EU tive que ter o meu dia de coroinha e ficar lá na frente com o padre sentada a missa toda!! Tudo bem,eu li direitinho e fofamente e meu pai chorou de emoção *-* Só que tinha um maluco atrás de mim que ficava me encarando e acho que ele era pedófilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele ficava me olhando eu morri de medo!! aaaaaaaaaahhh eu além de ter problemas mentais ele ficava bufando e na hora que era pra ficar em pé ele ficava sentado,na hora que era pra ficar sentado ele ficava em pé
VIDA LOKA-MUNDO LOKO-E PQ EU ATRAIO LOUCOS ATÉ NA CASA DE DEUS???

Muitos beijos
Mari Sousa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário