Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias

Oi gente! Tem um bom tempo que eu não posto aqui certo?mais em fim...eu voltei! não com tanta potencia como antes porém eu voltei :D
Bem...a maioria de nós já estamos de férias , ou pelo menos já nos damos férias afinal,que professor da alguma coisa na última semana de aula?Só se for de sacanagem mesmo né?Mais em fim o fato é que nós estamos de :
FÉÉÉÉRIIIIAAAAASSSSS :D :D :D :D
E com tanto tempo livre agente fica até sem saber o que fazer né não?
Pois é exatamente ai que eu quero chegar! O que fazer nas férias!!!!!
1- Visitar com bastante frequencia o meu blog,porque vai ter muitas novidades ;)
2-Baixar novas música pro seu ipod ou mp3 ou mp4 ou celular ou mp5 ou mp20 hsausha'
3-Dormir tarde,caso você estuda de manhã porque não dá muito certo dormir ás 2am e acordar ás 6 né?
4-Viajar pra um lugar mais quente se você não gosta do frio,ou viajar pra um lugar mais frio ainda se você ama o frio (dica:tente fazer isso com os amigos porque pode ficar chato)
5-esquecer da escola ou estudar mais ainda pra melhorar a nota (NÃO RECOMENDO ESSE NÚMERO 5)
6-Compre um livro!Não aqueles imbecis e chatos extraclasse que a escola passa e sim um de romance,ou drama,comédia,terror...ai vai da sua preferencia
7-Vá ao cinema (velha) assista a todos os filmes mesmo estando com uma fila enorme!
8-Brinque com seu bichinho de estimação (se vc tiver um)
9-Fique de pijama o dia inteiro!
10-Tome um porre de coca-cola \o/
Bem...espero que as dicas tenham sido úteis
beijinhos
Mari Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário